Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Será verdade?!

Agora que a turma cresceu muitas coisas mudaram.Cascão toma banho, Magali se alimenta direito,Cebolinha fala "certo"...da para acreditar?!
Por que será que aqueles risquinhos não saem da bochecha do cascão?!Muito estranho.
Ele diz que são apenas marcas de nascença, mesmo assim é difícil acreditar.
Será mesmo que ele toma banho, não sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.